Autora



Débora Araújo, Idealizadora do Projeto Cultural e Social Abelha, escritora, paulistana, casada, mãe de 2 adolescentes.

Comecei a escrever despretensiosamente quando minha filha me pediu que narrasse uma história para que ela treinasse a pontuação. Assim nasceu Florisbela e Sua Galinha, título que ela mesma escolheu.

A partir de então, escrever histórias infantis tornou-se um hobby. Neste ínterim, existia a busca pessoal por fazer algo no qual eu acredite e que eu possa colaborar para a melhoria e desenvolvimento das pessoas de forma simples e sincera. Foi aí que me deparei com a possibilidade de realizar dois grandes sonhos e surgiu a ideia do Projeto Abelha, que ganhou este nome devido a coincidência entre o significado de Débora e o significado de Melissa – personagem do segundo livro “A Bruxinha Melissa“. E não poderia JAMAIS ter nome melhor, clique aqui e entenda porquê!

Porém, como a maioria das pessoas no início, muitos questionamentos me açoitaram até que optei por dar ouvidos a um só “Por que não?”

Todas as obras estavam arquivadas e seguindo a ordem em que foram escritas, encaminhei “Flor” para Análise Editorial e foi imensa minha alegria quando a Editora respondeu que foi aprovada!

Então, venho dedicando muitos minutos dos meus dias para aperfeiçoar a prática de escrever e para tornar possível a divulgação e publicação dos livros escritos até agora.

Espero sinceramente que possamos conversar muito por aqui e que todos os que acreditam que através da leitura podemos plantar boas ideias, juntem-se a mim nesta empreitada e façam parte do time de abelhas! Vamos polinizar a cabecinha de nossos pequenos com conteúdo de Amor e Amizade enquanto ajudamos outras crianças a receberem apoio social 🙂

SejamosPolinizadores, SejamosAbelhas!

Projeto Abelha