O Natal e o Amor

Natal

 Feliz Natal

Nesta data tão especial vamos falar do principal ensinamento deixado por Jesus, o Amor Fraternal. Sentimento nobre e magnânimo que independe a religião, a raça ou gênero… Não é privilégio de sábios, ricos ou governantes… tampouco é benefício de ignorantes, pobres ou subjugados. O Amor está onde existem corações dispostos a abraçar sem preconceitos, acolher sem julgamentos, perdoar sem ressalvas, trabalhar sem revolta, doar sem esperar o troco… O Amor está onde existe a fraternidade, o perdão, a compaixão e a caridade.

Então, se encontrarmos pessoas que nos inspirem esse Amor, puro e verdadeiro, amemos. Simplesmente amemos. E talvez sejamos também inspiração para outras pessoas.

Assim estaremos com nosso amado mestre ao lado em todos os dias do ano, teremos os passos norteados ao bem e receberemos toda a ajuda necessária para seguir em frente.

Feliz Natal com muita Luz e Paz para todos!!

Comentários

  1. Neusa Modesto de Jesus 3 de janeiro de 2017 at 00:51

    Amei conhecer essa página, fala do amor maior que é o amor de Deus, crianças, anjos de Deus, fiquei muito feliz com o convite, vai ser sempre um prazer curtir vcs, Deus abençoe a todos, bjs, boa noite

    • projetoabelha 3 de janeiro de 2017 at 10:59

      Muito Obrigada Neusa! Seja bem vinda e apareça sempre que quiser!! Beijos

Deixe uma resposta

Obrigada por nos visitar!

Nome *
Email *
Site